segunda-feira, 2 de março de 2009

DIÁRIO DE PESQUISA

Luciane Rodrigues de Souza

Trabalho apresentado á Professora Maria Christina da S.F.Cervera da disciplina de Leitura e Produção Textual,da turma B, noturno, do curso de Administração.
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

22-02-2009

Pesquisei organogramas empresariais , para uma melhor demonstração de delimitações , pesquisei sobre áreas da administração que obtêm mais problemas , mas não fui bem sucedida nesta pesquisa.
Definimos na sala de aula que o tema abordado seria referente aos problemas encontrados no setor financeiro.
Pesquisa em: Google Acadêmico

23-02-2009

Neste dia pesquisei no google a respeito de problemas encontrados no departamento financeiro , encontrei um trabalho de mais ou menos trinta páginas , que falava da importância do controle interno no departamento .
Aprendi sobre a rotina do departamento financeiro , procedimentos errôneos que muitas vezes passam despercebidos .
Descobri qual a função do controle interno o qual também serve para dar credibilidade aos registros contábeis e verificação de procedimentos irregulares .
Cheguei à conclusão que o controle interno se for bem implantado na empresa, evitará muitos prejuízos.
Pesquisa em: Google Acadêmico

26-02-2009

Neste dia fizemos uma reunião na biblioteca da UNINOVE , discutimos os aspectos positivos e negativos da administração em nossas empresas , baseados em pesquisas no google sobre problemas no departamento financeiro somando a estas discussões chegamos ao tema principal abordado neste trabalho.
Pesquisa em: Google Acadêmico

27-02-2009

Analisei a estrutura de um trabalho acadêmico que foi publicado na internet , pude então me basear para a formação do nosso trabalho.
Pesquisa em: Google Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário